As pontes e curtos períodos de férias são perfeitos para relaxar e ir alguns dias juntos em família. Qualquer viagem que nos propomos, por mais perto que seja, pode ser muito divertido e benéfico para todos. “Para a maioria das pessoas, viajar tem efeitos muito positivos: permite desligar-se da rotina e o stress, viver experiências memoráveis, reencontrar-se consigo mesmo, abrir a mente, ver outras realidades e culturas, etc

O único que carecemos fazer é planificarnos com tempo pra que possa ser divertido para todos os membros da família, sobretudo para os mais pequenos. Aqui estão 9 dicas pra que a viagem seja a mais agradável possível.

Esses poucos dias de férias e descanso tão esperado começam a viagem. Temos que desfrutar a fazer as malas, guardándolas no veículo, dirigindo… A viagem poderá ser tão envolvente quanto o destino. Precisamos tentar que os nossos filhos estejam entretidos pela viagem e divirtam-se visualizando os locais por onde passamos.

  • De provocação (monocuco, marimondas, anões, São, de Preto)
  • 13 Viajantes patinadores
  • Lançamento: Doze de julho de 2004
  • 2010: Guanajuato, México.[105][106]
  • oito Como um ícone comercial
  • Vila: “Não queremos cometer o mesmo erro de Milão”
  • 2010 SL Curtiz & Rádio Jack – “Kid Yourself”

É essencial organizar a viagem para que não se torne muito alongado para moças ou idosos. Se vamos de carro, necessitamos parar pelo menos a cada duas horas pra descansar. Além disso, carecemos planejar viagens mais curtas e execuções, em que não se cansar da viagem.

É primordial que os mais pequenos possam fazer em algum momento um cochilo já que senão encerrar exausto e à tarde estarão cansados demasiado pra fazer qualquer atividade. Uma legal ideia é envolver toda a família no método de planejamento.

Se alguma coisa der errado, não conseguem doar-lhe a culpa. Dias antes da viagem nos podemos sentar-se todos e resolver sobre os itinerários e os lugares que podemos visitar, por maioria. Podemos localizar esses itinerários com a assistência de mapas e Internet para toda a família. Qualquer um dos participantes da família, você podes tirar fotos e tocar folhetos pelos lugares por que vamos passando. Podemos tentar que sejam coisas inconfundíveis como fotografias de nomes estranhos ou lugares diferentes ou uma folha contrário do que encontramos no chão. Podemos também salvar fotos em que a título de exemplo se tenha vazado um espontâneo.