�Por que os pobres votam em Dilma Rousseff? “Eu vou emagrecer treze quilos e agora adelgacé 4”, teria dito dilma Rousseff e um assessor no começo de dezembro, segundo o jornal “Folha” de São Paulo. Com humor, o jornal diz que Dilma está mais preocupada com a tua dieta do que com o “peso dos gastos com as contas públicas”, bastante criticadas durante a sua campanha. A dieta presidencial assim como ficou assunto entre os brasileiros que brincam em redes sociais, com o que chamam de “Projeto Verão” de dilma Rousseff. O assessor teria dito ao jornal que Dilma será uma “dança clássica” no dia de tua posse, uma mulher esbelta e graciosa, ou um espírito elemental do ar, segundo o dicionário da RAE.

A presidente brasileira estaria tão entusiasmada com a dieta, que se recomenda a todos os seus colegas e assessores carregados de peso. Segundo a mesma fonte, Dilma chega, inclusive, a destacar-lhes alguns de sua geladeira no Palácio do Planalto, onde ele guarda os pratos congelados que anda comendo. A brasileira bem como voltou a fazer as caminhadas que usavam no passado e que são a tua atividade física favorita. No decorrer da campanha presidencial, Dilma deixou de fazer exercício e se alimentou muito mal durante semanas, fora de horas, comendo o que podia, em geral, massas e comida árabe. Isso contribuiu para o acrescentamento de peso.

Morte de Alfred Schnittke, um dos compositores tardodoviéticos mais transcendentes. Início do boom da telefonia móvel. Exposição Internacional de Lisboa. Entrada em validade do euro. Hugo Chávez é eleito presidente da Venezuela. O Senado dos Estados unidos absolve Bill Clinton das acusações de perjúrio e obstrução da justiça. A Câmara Dos Lordes britânica permite a extradição de Pinochet para a Espanha. Guerra de Kosovo, A OTAN bombardeia Iugoslávia; A repressão sérvia no Kosovo gerou milhares de refugiados.

  • 3-a Formação da república
  • Lance Stroll – quatro pontos
  • algumas Páginas
  • 25 de maio: Eclipse penumbral da lua

Um violento terremoto causa mais de 14 000 mortos em Izmit, na Turquia). O radical conservador Fernando de la Rúa é eleito presidente da Argentina. Guerra entre a Rússia e Chechênia. Boris Yeltsin demissão como presidente da rússia. Reinauguração da capela Sistina, depois de completar-se a sua restauração. Falecimento do espanhol Joaquín Rodrigo, que compusera o Concerto de Aranjuez. Eileen Collins, a primeira mulher que comanda uma missão espacial.

Inauguração da cúpula do novo Reichstag de Berlim (Norman Foster), edifício, desde então, é a sede do Governo da Alemanha. Acontece a Tragédia de Vargas morrem mais de 20.000 pessoas e 150.000 pessoas são evacuadas. Bernardo Jaramillo Ossa e Carlos Pizarro Leongómez são assassinados por pistoleiros contratados pelas Autodefesas Unidas da Colômbia. Saque da sede da Stasi na alemanha. Proclamação da Constituição Política da Colômbia.

Atentado com um veículo-bomba nas Torres Gêmeas de Nova York. O observatório de Mauna Kea (Havaí), inaugura o telescópio Keck 1, o superior do universo, com um espelho de dez m de diâmetro). Morreu o rei Balduíno da Bélgica, após quarenta e dois anos de reinado. Isso acontece, seu irmão, Alberto.

Grave crise financeira no México, conhecido como O Erro de Dezembro ou Efeito Tequila. Morreu em um acontecimento no Grande Prêmio de Fórmula-1 de San Marino, o piloto brasileiro Ayrton Senna. Morre assassinado o ex-futebolista colombiano Andrés Escobar, depois da participação da Seleção nacional no mundial de 1994, rendendo como homenagem póstuma um minuto de silêncio nos jogos de ida das quartas de conclusão. Aprova a reforma da Constituição Nacional Argentina.