Vestiu a emérita em sua ultima fase, como monarca, até que Don Juan Carlos abdicou. Alexandre Miguel (35) é o novo Cristóbal Balenciaga e não é um exagero. Recebeu uma resposta amável da secretaria de sua majestade, dona Laura Hurtado de Mendoza, que aceitou que lhe enviasse a sua majestade, mediante o pagamento de seu valor, uma de tuas criações sem tomar medidas em pessoa.
Com oficina na vila Miguel Estêvão e trinta pessoas em paradigma, o tocotoco de máquinas de costura deste costureira ressoa quase 24 horas em toda a Castilla La Mancha. Encomendas não lhe faltam. Dona Sofia não é a única consumidor fiel, Alexandre. Seus vestidos exclusivos, de confecção 100% a quantidade, custam a partir de 500 euros e os lucen do Marina Danko, uma de suas musas, até Carmen Lomana, passando por Ana Obregón, Ana Rosa Quintana e Carmen Martínez-Bordiú.
- Mensagens: 1.187
- Batman, eu estou queimando
- um Advérbios terminados em -mente
- Capítulo I. Natureza do casamento
- Uma das nuvens de Pantry Panic
Admirador de Valentino, Chanel, Elie Saab e Lorenzo Darsena, Alexandre Miguel garante que amaria de costura para a Rainha Letizia. Se a esposa de Filipe VI, à semelhança do que foi feito novas vezes, segue os conselhos de sua sogra, não saudades deles que logo se coloque nas mãos do espanhol manchego. No que se parece a Sofia é a fidelidade à tua costureira de câmara, no teu caso Felipe Varela. Mesmo que em tuas últimas aparições públicas não temos sido capazes de identificar a autoria de alguns de seus equipamentos.
Como o conseguiu? Para fazer um ótimo micro computador antes de mais, há que descrever com a bacana gente, e depois entender. É muito primordial que os participantes da equipe tenham uma sensacional estrutura de personalidade, sejam positivos e que tenham vontade de trabalhar.
O pessimismo, as dificuldades pessoais e as guerras são o pior pra um computador. Em 1982, éramos três e somos, nesta ocasião, 15, mais 12 residentes e uma unidade de investigação básica, com cinco biólogos. Também temos 3 excelentes secretarias, que pagamos nós, desde há 12 anos.
Em todo o caso, a fantástica marca é que o tratamento humano e profissional que realizam meus colegas é incrível e reconhecido pelos doentes e por todos os colegas de outras especialidades. Este é o meu superior orgulho, pelo motivo de essa é a principal finalidade do médico.
Qual é o seu segredo pra manter o time unido? Talvez a permitir que qualquer um tenha a sua própria área de responsabilidade? É verdade, o primeiro companheiro que me perguntou se podia dirigir uma tese, eu alegou que sim, porque não o podia frustrar; eu devo procurar qualquer coisa mais para cima e não travar. Cada um apanhou o ramo que mais tem interessado e que interessava ao serviço.
eu Sempre tive em mente o modelo de Edimburgo, onde todos os neumólogos do micro computador eram conhecidos, no momento em que em outras escolas só o chefe. Alguns fizeram ofertas pra trabalhar em outros hospitais, mas não quis encaminhar-se; dizem que eu não me livrarei deles tão facilmente. Trata-Se de que qualquer um brilhe e, além de tudo, de não recolher o machado se não é necessário, a todo o momento tentar o consenso (mais vale um paper menos para preservar uma interessante convivência). Um dos pontos fortes é que pela sexta-feira às 3 da tarde, realizamos a reunião de serviço para expressar e argumentar tudo. Se alguém pede ou propõe algo deve fazê-lo ali; sendo assim, o mundo todo está informado e todo mundo participa.
É verdade que o chefe tem um intervalo de decisão menor, entretanto também tem muita mais dica pra optar e, logicamente, o resultado desfecho é muito mais consensual. Esteve diversos anos, casado com uma arquiteta que se separou há pouco tempo. Foram 33 anos de casamento muito bons.