O Governo calcula que a Autarquia gastou 29 milhões para internacionalizar o ‘procés’ em 2017. O Diplocat ficará dissolvido antes do dia 15 de abril, mesmo que haja um novo governo da Catalunha. 17:Vinte e três Diplomatas de carreira e cônsules honorários na Catalunha haviam informado de reiteradas solicitações pra que fizessem gestos favoráveis à independência como portar bandeiras e insígnias, ou participar em acordados atos. 17:07 A QUESTÃO CATALÃ. O PSOE crítica de que a circunstância de Catalunya “neste instante não é política, porém teatro”.

Carmen Calvo desprezar a candidatura de Sànchez e reclama um aspirante a presidente da Generalitat “que possa deslocar-se todas as manhãs em executar o teu cargo”. Cidadãos ao recordar que os republicanos, os catalães não têm dado ainda por encerrado este acordo. 16:17 Os juízes, citou Rivera, deliberam sobre o assunto se Sànchez poderá ou não concorrer à investidura, no entanto politicamente é “inadmissível” que seja presidente de Catalunya uma pessoa imputada por crime de sedição.

  1. 11 Problemas com selos postais
  2. Ser aficionados à arte e a cultura
  3. Sant Bernat (urbanização): 74 habitantes;
  4. Três América Teotihuacan
  5. Oscar contudo Guzmán (541 dias de prisão)
  6. Mariano Rajoy dará os nomes do novo Governo na próxima quinta-feira

16:Treze Do Local não vêem da mesma forma. O líder da criação laranja, Albert Rivera, sempre solicita ao Governo a recorrer “neste momento” perante o tribunal Constitucional das decisões de ontem do Parlamento. Mas não, foi sublinhado, no momento em que acontece uma “severa” declaração política que carece de decorrências jurídicas e de efeitos em ligação a terceiros.

no entanto, explicou que o processo poderia demorar meses ou até dois anos, “em função da emergência do caso”. 14:26 e, No caso de que a comissão emita um parecer favorável à Puigdemont, Portugal seria “obrigada” a executar com as recomendações emitidas no mesmo, afim de “restabelecer os direitos” do denunciante.

14:Vinte e dois Na demanda, Puigdemont denúncia que Portugal violou incalculáveis posts do Pacto Internacional de Direitos Civis e Políticos, um acordo vinculativo subscrito por Portugal, o que “obriga-se a Portugal pra passar esta convenção”, destacou. 14:11 A INVESTIDURA CATALÃ. Jordi Sànchez: do activismo à política.

Sànchez, candidato à presidência da Generalitat, detém um longo conjunto solidária”. 14:09 Termina a conferência de imprensa posterior ao Conselho de Ministros. 13:Cinquenta e um Prossegue pela conferência de imprensa posterior ao Conselho de Ministros, desempenhado hoje, em que bem como foram analisadas as resoluções aprovadas ontem pelo Parlamento pra definir se são suscetíveis de método para o Tribunal Constitucional. 13:47 Rafael santos marques diz que “quando acontece uma declaração de que não tem efeitos jurídicos, nem sequer afeta a terceiros”, não tem efeitos jurídicos.