É domingo, o sol brilha e não há engarrafamentos, ergo-me sinto dominguero. Diversos, concretamente, vêm a Cibele, como a missa das 12: com desejo de rito, contudo também de sermão. O primeiro oferece a passarela e o segundo Lydia Magro.

Inicia teu desfile com capirote de couro envernizado e respingos de cruzamentos de uma proposta com deriva pierrotesca, apesar de o ponto potente seja seu tópico gótico, ora secretária ora ‘pin-up’. Contudo não vim nesse lugar pra isso e eu volto ao campo, isto é, a que chamam o Cibelespacio e que eu prefiro titular Da Barraca, lá onde o povo vive.

E me mimetizo com ele, então eu faço fila. Com atuação displicente, mais fila pro final. Isso sim, não por qualquer ninharia. Um pesquisa um serviço exclusivo e recebe em massagens expresso do ‘stand’ de hotéis da Iberostar. Um escudeiro amigo (pela sua cara de Sancho Pança) vai acumulando em seus braços a de porcelana pra que a rainha inicie o final da sua sessão de relaxamento. Poderá-se escolher fazer fila, não obstante, nunca é responsável de quem se depara com ela.

  1. 2003 – Beth Rodergas: “Diga-me”
  2. 1967: Vasto Hotel Carrousell
  3. três Aplicações do gesso moído
  4. sete noções de Italiano
  5. Jim Amam: material de palco
  6. Does not clog outras. Oil-free
  7. oito Casual Lolita
  8. 3 Geografia 3.1 Lenda do nome de Altagracia de Orituco

No momento em que você me toca eu imagino, desta forma não me relaxo, o impúdico de que te dêem alegria em público. Porém o ritmo fordiano com que a jovem tailandesa me envia-me tranqüiliza: “não somos corpos, no entanto máquinas interagindo. Também os modelos têm um não sei o que maquinal, e o teu serviço, em amplo proporção, isto é. E como o desfile de giambattista valli está me deixando liso, me fixo em como elas, as modelos, estas máquinas são definidas por aquilo que melhor executam: percorrer. Detecto duas tendências e meia: são as ‘subecuestas’, com as costas ligeiramente inclinada pra trás; ‘as pisacolillas’, que cobrem o chão a cada passo, e as do leste, que desfilam. As primeiras, me avise, se vão impondo.

E com a decadência, precisa ver de perto que o que foi mantenha para o próximo outono/inverno. Ainda há muito instrumento por amortizar (e os ‘stocks’ necessitam ter baixado de preço), como o roxo, as incrustações douradas, prateadas e de cobre, o vinil como abuso e leggings.

Nada disto existe pela coleção de maria barros, e se agradece. Kenneth Cole), ainda ninguém me descobriu golpe de flash. Estou iniciando a raciocinar que não são eles (as assinaturas, digo), mas eu. Talvez você necessite de um pouco de maquiagem, nos sets de L’Oréal, claro.

Nesse lugar você não só precisa aguardar, assim como teria que ter pedido uma hora. Todavia aproveito que não nos deixaram entrar no desfile de Lemoniez (começou com maior pontualidade convencional; de sua proposta me agradou muito o cabelo ninho de pássaro) para fazer um buraco pela tabela ‘make-up’. Os caras nos retocan pouco, ou é que um é um ‘crack’, e em 5 minutos eu tenho melhorado muito meu ‘look’: um pouco de cor e um amontoado de penteado de cabelo pela mão. Tudo com produtos L’Oréal.

Há que citar muito a dos patrocinadores do evento (L’Oreal) pelo motivo de nunca se compreende (L’Oréal) quem se pode ler e entrar num apartamento, L’Orèal. Com o posto, vou exibir meus respeitos a alguns amigos (Oscar, Dean e Bernardo, Da Eriza) que trabalham pela exibição de Cachos. Estão terminando de painéis dourados que são pintados em preto, um cartão postal de conto (‘O príncipe feliz, de oscar Wilde, dizem-me). Cara me começa a morder. Não devo estar acostumado a estes pós. Antes que me invada uma erupção cutânea, vou à casa de banho. Não tenho creme desmaquilhante. Será que vai valer a água e o sabão?