Antes de conceder-se a compreender um dos fechos de vendas mais bonitos e práticos que conheço, falo-te a respeito do profissionalismo no fechamento de vendas. Eu tenho a sorte de ter como amigos a amplo quota dos vendedores mais profissionais do estado. Cada um deles ganha mais dinheiro do que diversos advogados, engenheiros ou médicos, e somente se dedicam a vender e fechar vendas de uma forma bem sucedida. São pessoas como cada um da gente, só que com novas pequenas diferenças. Estão tão convencidos de teu próprio êxito, que, no momento em que falham em alguma venda, nem se dão conta disso. Outros vendedores, pelo inverso, têm em tão alto grau horror do fracasso que não se dão a oportunidade de sucesso.

Tomam o fechamento de uma venda, como se se tratasse de um combate de luta livre. Um dos 2 necessita obter e o outro perder, e não estão dispostos a ser eles os vencidos. “Esse Senhor tem o meu dinheiro no teu bolso”. Quase nunca sai sem ele.

  • Engenharia Electromecânica
  • O PP pede ao resto da oposição para preservar, contra a “desconexão”
  • 4 Terceiro legenda na Copa sul-americana
  • Desenvolve uma estratégia de monetização

Para ser um vendedor profissional, há que ter reflexos profissionais. O que você encontra que poderá ocorrer ao boxeador que se pra para refletir antes de dar um golpe? Um médico é um homem que pratique a medicina. Um engenheiro prática da engenharia.

O advogado pratica a advocacia. Há um denominador comum pra todas as profissões e não é mais do que a prática. Cada um é tão excelente quanto seus reflexos permitem sê-lo. O vendedor profissional baseia-se em seus reflexos. Se o tiram de um escritório, seus reflexos lhe empurram pra dentro.

Se lhe apresentam uma objeção de vendas não se pra pra ponderar ” o “. Simplesmente resolvido e continua. Se se apresenta a ocasião de fechar uma venda, a fecha. Este é o realista segredo do vendedor profissional. Seus reflexos são profissionais. E conseguiu adquiri-los à apoio de ensaiar, treinar e treinar.

Só em vista disso se consegue. Você, como vendedor, você não poderá fazer uma idéia. Tudo o que você podes fazer é a expressão. Não voltarei a comprovar novamente todos os fundamentos para convencê-lo da indispensabilidade de estar atualizado a respeito de as técnicas de venda e os tipos de fechamento de vendas.

No entanto, você entende como se vende na atualidade? Muito acessível. Fazendo o que eu acabei de terminar de fazer contigo, PERGUNTANDO. Contudo com questões dirigidas. Se você souber a resposta a uma pergunta específica, Em razão de assim você terá a oportunidade de lucirte. Claro deste jeito. Não obstante, se eu lhe fizer uma pergunta cuja resposta você não entende, cabe a probabilidade de que se enojaras comigo.

Depois de você fazer questões para que você saiba de antemão que teu consumidor vá pra saber responder. E tudo isso nos leva a resolver novamente alguma coisa imediatamente dito. Se você, como vendedor, você diz alguma coisa, o seu cliente tem a prerrogativa de colocá-lo em indecisão, o

Entretanto se você tem habilidade suficiente para que possa ser o próprio cliente quem o fale, ele não hesitará jamais de sua própria palavra. Uma vez concluída a fase de qualificação e conhecidas as motivações de compra, vendedor profissional estará em condições de saber exatamente o que o cliente está disposto a adquirir.