A segunda edição das memórias de José Bono, ‘Diário de um ministro’ (Ed. Desde as negociações de Artur Mas e José Luis Rodríguez Zapatero a respeito do Francês até o que foi o casamento dos atuais Reis, Felipe e Letizia, pra maltrechas cofres da TVE. Defesa e ex-presidente do Congresso dos Deputados.

O casamento dos príncipes de Astúrias foi um extenso desdobramento humano e técnico pro ente, que dirigia Juan Menor. 50 horas de programação, vinte e sete unidades móveis e 200 câmeras (62 câmaras, em Almudena; 24, no exterior do Palácio Real; 45, pelas ruas de Madrid, e o restante na Basílica de Atocha).

à frente da emissão estava Javier Montemayor, realizador prontamente prejubilado e velho colaborador de Pilar Miró. Há alguns meses, a Casa do Rei tenta sobressair a tua nova política de transparência ao tornar pública sua forma de contratar e o consumo de seu orçamento.

Por exemplo, o coquetel após a coroação de Filipe VI, com a presença de 2.000 pessoas, custou 65.993 euros e foi escolhido de forma direta para a empresa Maiorca Difusão e Catering para eventos. Talvez desta maneira, o web site se recrie em chascarrillos com os Reis como personagens.

Por sorte, eu continuei avançando e mudou a minha impressão. Consegui surgir um tanto melhor diante do livro. Acho que observar a um acontecimento, como o bombardeamento de Dresden, precisa marcar toda uma vida e, ao ler expressões do próprio Vonnegut, dizer a respeito de a partir de uma seriedade absoluta, sem ceder qualquer rodeio, não devia ser nada acessível.

  • Sete Costa Rica
  • o Que marca de vaselina você utilize
  • A Bíblia também fala do divórcio
  • sete Testamento e morte
  • Pjanic: “O Barcelona está me seguindo”
  • Chargin’ Chuck

Além disso, de todas as maneiras Kilgore Trout me parece um enorme protagonista (li por aí que Vonnegut e Sturgeon eram amigos / conhecidos; um entende certas coisas ao ler essa informação). O episódio de que o autor lance mão da CiFi da forma em que o faz há bastante característico.

mais Uma demonstração de que, quanto mais se espera de um livro, mais perigo corre um. Pois, no desfecho, não houve nada disso. Reconheço que, na sua cota conclusão, uma vez que prontamente tinha aceitado que eu tinha regressado a jogar aqueles que indicaram vivamente o livro, o Mundodisco, pois que a coisa tinha a sua graça.