No encontro, que terá ambiente nos próximos dias 21, 22 e 23 de fevereiro, participarão 350 alunos de Medicina, Biologia, Bioquímica, Biotecnologia, Enfermagem, Farmácia e Nutrição, Genética ou programas de mestrado, provenientes de vinte universidades espanholas. Mariano Barbacid, ex-diretor e atual professor de Pesquisa do Centro Nacional de Investigações Oncológicas (CNIO), abordará tópicos como a oncologia, a precisão e a imunoterapia.
Por seu lado, Teresa Ramón e Cajal, do Serviço de Oncologia Médica do Hospital Santa Creu i Sant Pau, falará a respeito de ‘Genética e câncer: o estímulo de guiar os pacientes e suas famílias’. Também participará o professor da Universidade Pública de Navarra Humberto Bustince, que irá irradiar a lição magistral ‘Inteligência artificial e ciência de detalhes pela Medicina atual’.
- o Que ocorreu em Hong Kong pra que tanta gente se recuse a este projeto de lei
- O início de seleção e mobilidade de todos os cargos públicos, incluindo o chefe de Estado
- 5 Red Moon Rising
- o Que diagnóstico faz da ocorrência econômica pela espanha
Utilizamos um algoritmo de otimização, qualificado de estimular grandes quantidades de fatos, pra adquirir todas as combinações possíveis. Tendo como exemplo, simulamos qual é a dissipação ou acumulação de calor no interior dos túneis. Com isso, prevemos como vai evoluir o preço diário de energia elétrica e otimizamos consumo e gasto.
Ademais, como utiliza machine learning, o sistema está melhorando na hora de prever o balanço impecável pra cada estação da rede no decorrer do tempo. Em consequência a este sistema, o Metrô de Madrid reduziu o seu consumo de energia por ventilação vinte e cinco % e 1.800 toneladas anuais de tuas emissões de CO2. Outro de seus desenvolvimentos foi aplicado pela detecção de fraudes nas contratações por encomenda do Ministério do Trabalho, das Migrações e da Segurança Social. Sim, temos colaborado com o Ministério do Trabalho por esse domínio.
Até neste momento, os inspectores da Administração Pública tiveram um trabalho muito trabalhoso para discernir a fraude nas contratações. Tendes parcerias com empresas de tecnologia locais? O projeto mais complicado em nosso local é a inovação constante. Temos que estar a toda a hora alguns passos mais distanciado, sonhe a condição.
Desta maneira, a empresa teceu uma rede de parcerias pelo programa Open Innovation, que nos mantém em contato com start-ups locais para o desenvolvimento de projetos. Em Portugal, trabalhamos com cerca de 500 destas assinaturas. Um modelo: Savana Med, que assistência os médicos a aplicação de protocolos a partir do entendimento das histórias clínicas em linguagem natural. Sim, a gente tem um programa de doutorados industriais, em parceria com universidades como a Autônoma de Madrid, a de Oviedo e a Politécnica de Madrid.
Assim conseguimos que os nossos funcionários estejam embutidos nos grupos de procura de ponta em inteligência artificial, em campos como a biometria, reconhecimento de imagens e IA responsável. Quais são os principais desafios da inteligência artificial na atualidade?