Por volta de 80% das exportações do Irã concentra-se no sector dos hidrocarbonetos. Os responsáveis iranianos intencionam acrescentar de forma acelerada a geração, até aos 1,5 milhões e regressar a quatro milhões nos próximos anos. Pra comparecer a estes objetivos, Teerã deve, além disso, a modernização de tuas instalações e o acesso à tecnologia pra investigação de novas jazidas e melhorar os seus processos de refinamento.

Os contratos petrolíferos, segundo os especialistas, são capazes de atingir os 25.000 milhões de euros. Para associar juridicamente o levantamento das sanções da União Europeia procedeu no passado outono, à modificação de abundantes Regulamentos e Decisões comunitários que impediam as relações comerciais e financeiras com o Irã. O acordo com as potências prevê expressamente, todavia, a reintrodução imediata das sanções para o caso de que a república islâmica descumprisse “significativamente” as obrigações determinadas. O acordo institui certamente a proibição, ou a obtenção de uma autorização prévia, pra comercializar utensílio referente com a energia nuclear e a indústria militar.

Não se têm levantado todas as sanções. O acordo alcançado com as potências mundiais se restringe às medidas impostas em 2011. A respeito do Irã continua a pesar de algumas sanções, basicamente, na violação dos direitos humanos. Nesse significado, a república islâmica tem sido nos últimos meses, contatos com vários países para a construção de refinarias.

O ministro das relações Exteriores em exercício, José Manuel García-Margallo, divulgou segunda-feira um acordo de início pra construção de uma refinaria no Brasil. O investimento seria de 3.000 milhões de dólares e implicaria a parceiros locais. Repsol e Cepsa eram 2 dos principais importadores de petróleo iraniano com 80.000 e 60.000 barris por dia, respectivamente.

A restrições comerciais, forçando-o a buscar novos parceiros, entretanto ambas prevêem reverter a retomar as relações com a nação. Realmente, como o resto dos países europeus, com a perspectiva de levantamento das sanções, o Executivo português organizou, em setembro uma viagem oficial a Teerã com uma delegação de empresários. Entre eles, o ceo da Repsol Josu Jon Imaz, o que dá conta do interesse do petróleo.

  • 1976 – É o término da Praça de Ação de Graças no centro de Dallas
  • a Colômbia está representado na Jordânia, a partir de sua embaixada em Beirute (Líbano)
  • O “Ano de Nasimí” de acordo com o governo do Azerbaijão.[5]
  • Gabriel García Hernández (). Um de dezembro de 2018 – no cargo
  • um Biografia 1.Um Origem familiar, pactos bourbon e cavaleiro das ordens militares

As empresas espanhóis são fonte mundial na construção desse tipo de infra-estruturas. Um consórcio de empresas (OHL), Indra ou Talgo, entre novas), juntamente com Ineco, Adif e Renfe, constroem-se, nos dias de hoje, o chamado Ave do deserto, que liga A cidade de Meca e Medina. O investimento, só na especialidade de transporte, espera-se que alcance os 80.000 milhões de dólares.

Outro ambicioso projeto, com um investimento de 1.000 milhões, a ampliação do aeroporto de Teerã, que nesta ocasião conta com um tráfego de por volta de 12 milhões de passageiros por ano, e que almeja abrigar em poucos anos até noventa e seis milhões de passageiros.

A experiência da Aena, primeiro operador aeroportuário do universo, e Adif, que gerencia a superior rede de alta velocidade da Europa e segunda do universo, eles colocam as corporações espanholas em uma localização de saída pra conseguir estes contratos. O irã ocupa um impressionante segundo recinto pela elaboração mundial de energias renováveis.