Os dois pesquisadores têm estudado a utilização que os usuários exercem dos modificadores de gênero e raça para fazer uma observação semântico do uso de emoticons. O trabalho mostra que o significado dos emoticons está enviesado por tuas opções e reflete alguns estereótipos de género.
Um exemplo, é quando ele conseguiu memorizar os cem poemas de Ranton Isshu de 100 cartas, antes que ela. Tua particularidade competitiva frente quando acha que Arata também tinha memorizado os 100 poemas, ao mesmo tempo que ele, ou até mesmo antes.
Esse acontecimento, somado à proximidade que surgia entre Chihaya e ele, fizeram calar em seu interior, uma espécie de inveja e ciúme para com ele. Ao longo do dia do campeonado, ele olha para a mãe de Tai segurando uma câmera de vídeo e gravar felizmente as vitórias de teu filho. Ele conseguiu vencer facilmente seus adversários. Contudo, após olhar o jogo de Arata, que teme por tua vitória. Portanto, escolhe roubá-lo de tuas lentes.
Durante seu encontro com Arata, sente responsabilidade ao enxergar as complicações que tem este pra ver as cartas. Não obstante, seus ansías de vencer o superam e lhe complicar a partida. Em um determinado momento, move outras cartas de localização, para fazer com que o seu adversário cometiese inexistência. De fato Arata as comete, o qual consegue colocá-lo nervoso. Contudo, Chihaya, entra em concorrência, tirando a Arata de seu posto e pedindo pra ser sua substituta, devido à desvantagem que tinha pelo extravio de suas lentes. Ele acede, já que confiava que ela nunca seria apto de vencê-lo.
No desfecho do campeonado, Chihaya ganha. Devido à tua pouca tolerância para as derrotas, já fortifica, mencionando que ninguém se importava se de fato ele era bom ou não no Karuta, dado que haviam coisas mais consideráveis na existência. Mas, as frases de Chihaya podem remover aquele sentimento de seu interior. Ela diz que o encontro tinha sido divertido e que tinha gostado muito. Ele bem como começa a confiar que bem como havia se divertido jogando.
Mais tarde, tua mãe lhe manifesta a tua decepção com os resultados do torneio e por o ter-se deixado vencer por uma moça. Estas expressões, lamentar, uma vez que se esmeraba em ter a sua aprovação constante. Ao desfecho do dia, quando Chihaya sai a buscar as lentes de Arata, ele se aproxima a este último e lhe entrega seus óculos.
- Byron Gibson
- Lanternas a gás
- Hotéis sem recepção
- 3 Antigos Prêmios
- quatro Pele madura
- Tone + texture-fitting foundation for the ultimate natural fit
Se desculpa e pede-lhe encarecidamente que não lhe responda aquilo a Chihaya, visto que o que mais temia no universo, era a de ser odiado por ela. Arata lhe responde comentando que ele era um covarde, o que o surpreende. Depois lhe diz que compreendia o que sentia e que, dessa maneira, não lhe contaria o que aconteceu.
neste momento os dois se tornam amigos. Chihaya, Arata e ele se inscrevem na Sociedade de Karuta Shiranami. Desde o primeiro instante em que Harada vê-lo, o batiza como “Matsuge-kun”, por ter cílios longos. O primeiro dia em que freqüentam a nação, conhecem a Kinashi Hiro, alias Retro-kun.
Arata propõe a jogar um jogo genpei entre o teu micro computador e o Retro-kun. Ele frequenta o colégio Secundária Kaimeisei. No momento em que retorna à Comunidade Shiranami, em seu primeiro ano de ensino médio, confessa a Harada-sensei que durante o ensino médio foi associado de um baixo clube de Karuta, graças ao qual, conseguiu aprimorar os seus jogos e habilidades. Não obstante, o abandonou visto que achava constantemente o raciocínio de que jamais conseguiria atingir o nível de Arata, ainda no momento em que dedicar toda a tua vida ao karuta. Depois de deixar o clube, optou por entrar no de futebol.