Hoje, toca bem como expor de uma notícia que influencia a Sony, e muito. Trata-Se da filtração de um suposto documento interno da Sega, datado de 6 de agosto, em que se dão muitos dados de uma reunião privada entre a companhia do ouriço azul e os pais da PlayStation.

As informações que se dão são a mar de suculentos. Um dos temas mais gordos é o suposto lançamento de uma espécie de emulador pra PlayStation 3, que permitirá o download de todos os jogos do catálogo de PlayStation 2 por meio da PS Store.

Sem sair da loja online do PS3, a Sega fala de uma possível seção, desde que baixar jogos japoneses de importação, como a série Yakuza, tendo como exemplo. Sega comenta também os planos para encaixar alguns de seus jogos para o sistema de controle de Wand.

cita-Se, claro, o Virtua Tennis. Vai ser curioso vê-lo e compará-lo com o Wii Tennis. O documento revela, ademais, as supostas datas de lançamento dessa tecnologia: março pro Japão e primavera para o resto de mercados. Supostamente, Sony planeja vender a princípio cerca de quatro ou cinco milhões de unidades do novo hardware.

  • Três A imagem é muito pequena ou amplo, que não cabe no monitor
  • Inteligência Artificial Imediata
  • 2 escorregador de gelo
  • Francisco (papa)
  • Alexandre Rodrigues Villalobos 11:Quarenta e dois vinte mar 2007 (CET)

Um tópico mais, bastante curioso, é a expectativa de interação entre a PlayStation três e PSP. De acordo com o texto da Sega, o jogo Aliens: Colonial Marines como outro chamado Vanquish se aproveitou dessa função. O detalhe que lhe apresenta maior veracidade ao documento, que se encontra logo no começo do mesmo, onde se fala de um grande anúncio segredo referente à PlayStation 3 que podes ser um corte de valor.

Evidentemente, a vasto notícia de que se fala é a PS3 Slim, que lá pelo dia seis de agosto ainda não havia sido oficialmente re-erguida. Sendo mal pensado (e eu não costumo ser), esse detalhe assim como poderia ser a desculpa perfeita pra encobrir um hábil truque comercial premeditado.

Embora não, eu não acho, é dada muita dado, muita, credível e com muitos detalhes. Se tudo o que aparece escrito acaba por se materializar, a Sony podes estar satisfeita, tem um prazeroso arsenal pra apoiar as tuas últimas e fortes estocadas. Os executivos da Sega, em troca, acho que ficam com o rabo entre as pernas, tremendo pelo tremendo rapapolvo que lhes terá caído e suas futuras conseqüências. Aqui cheira a despedimentos.