Na sua ou na minha volta com nova entrega à Televisão Espanhola, em ritmo de Frank Sinatra com Plácido Domingo dirigindo pra residência de Bertín Osborne ouvindo o disco de versões do que seria o seu entrevistador. O personagem da noite foi estacionado dentro da vasto entrada da moradia madrilenha de Bertín que o ganhou para recolher os sacos onde levava comida… como, Pois sim, Bertín está em surto e voltou a meter em sua agora famosa cozinha ao teu convidado de hoje para finalizar a entrevista com uma taça de vinho e uma legal farra.
Bertín levou a Plácido primeiro pra cozinha pra deixar os ingredientes de teu prato estrela e depois pro sofá onde começa a conversa extrovertido entre amigos. O que Me parece a mim, ou a cada dia o quarto, onde se exerce o programa é desigual?
A Bertín Osborne não se acabam os sofás. Ao contrário de outras ocasiões, Bertín Osborne começou o programa perguntando a Plácido Domingo, o seu ambiente de moradia. Deixe-me dizer, uma pergunta necessária, neste caso, por causa de o tenor, e também trabalhar internacionalmente, imediatamente viveu em diversos lugares do universo.
- 8 de janeiro: 2400 atendem a “Prueva do ácido” no Fillmore West.[384][385]
- 10 Sexto viagem à China: 1885-1888
- 2 Com Café Tacvba
- Mercado NBA: Os mais procurados e desejados
- três San Lorenzo de El Escorial e a trajetória Imperial
- 163 (discussão) 14:47, dezesseis de junho de 2017 (UTC)
nos dias de hoje, o protagonista, declarou que o centro de operações é a Ópera Teatro de Los Angeles (Califórnia). “É um teatro que me foi dado muito, também sou diretor,” falou o convidado. Não obstante, uma das primeiras coisas que disse à Bertín é que, se não trabalhasse estaria a toda a hora vivendo em Madrid.
Sem dúvida, uma das peças-chave do formato é a naturalidade de Bertín Osborne, que cativa o público. “Você irá guasa com o nome de Plácido Domingo não?”, comentou entre risos o entrevistador. “Porra Segunda-feira,” respondeu Plácido também, seguindo a piada sobre o seu amigo, antes de esclarecer que era uma tradição familiar. “Meu pai, um dos meus filhos e um neto, são chamados de Plácido” a todo o momento escavação de valas o polifacetico cantora. Outra vez, Bertín Osborne tem interesse na infância da protagonista. Plácido Domingo começou lembrando o seu começo no mundo da música e indicou a seus pais como os principais responsáveis pelo teu talento.
“os Meus pais dedicaram toda a sua vida à obra” manifestou Plácido. O convidado assim como explicou a Bertín que seus pais foram pra fazer uma turnê em Havana, a Venezuela e o México, nação em que se instalaram pra formar sua própria companhia.