Crise CATALUNHA -Berlim – O presidente catalão Carles Puigdemont se reúne hoje em Berlim, com deputados da plataforma EU-Catalonia Dialogue, no mesmo dia em que toma posse de teu sucessor no cargo, Quim Torra. EUA TRUMP -Washington – Em um ciclo de divergências transatlânticas, o presidente dos Estados unidos, Donald Trump, recebe hoje o secretário-geral da OTAN, Jens Stoltenberg, pra “reafirmar o tratado de Washington com a Aliança. VENEZUELA ELEIÇÕES -Caracas – A campanha para as eleições presidenciais de domingo pela Venezuela termina hoje, com a principal aliança da oposição pedindo a abstenção ao levar em conta os comícios “fraudulentos”.

ONU ECONOMIA -Nações Unidas – ONU lança hoje o seu último relatório a respeito da circunstância da economia global e suas experctativas de futuro. UE Natureza -Bruxelas – O comissário europeu de Meio ambiente, Karmenu Velha, entrega hoje os Prémios Natura 2000, pros que optam seis projetos espanhóis, entre eles, um de Comunicação construído na Agência Efe e Seo/BirdLife.

BURUNDI REFERENDO -Bujumbura – Os burundeses votam hoje em um referendo em uma polêmica reforma constitucional que podes perpetuar o poder do presidente, Pierre Nkurunziza, e que chega precedido de tensão e dureza. ARCO LISBOA -Lisboa – ARCO voltando a Lisboa para a tua terceira edição, que começa hoje com mais galerias, incluindo vinte e dois espanholas, e com novos conteúdos, como os projetos individuais que apresentarão a obra de uma dezena de artistas. EUA LEILÕES-Nova York – Christie’s apresenta hoje 65 lotes de arte contemporânea, que incluem peças de Andy Warhol, Francis Bacon, em uma licitação que fecha a temporada semestral de leilões desta residência e da Sotheby’s.

  1. 2018: Feita para mim – Agosto (feat. Jory Boy) (brevemente)
  2. Eu amo de rap (principalmente político)
  3. França e a tradição estatal europeia
  4. dois Escala de prêmios
  5. Reino Unido: sexta-feira, vinte de abril de 1990

Annalise toma o seu primeiro freguês da demanda coletiva, com Michaela trabalhando no caso também. Emmett começa a olhar de perto para a classe de Annalise e aos seus alunos, investigando que Laurel Castelo está trabalhando na clínica. Annalise e Emmett estão a cargo de um comprador rico que é acusada de matar o seu companheiro de serviço, e o D. A. A cargo do caso está Ron Miller.

Durante o caso, Asher revela a Miller que ele e Bonnie costumava sair. Enquanto isto, o governador continua a ameaçar a ação coletiva de Annalise, obrigando a todos, pela categoria de Annalise a um checape de ética. Frank continua a investigar a Gabriel, e descobre uma identificação falsa e um disco enérgico entre as coisas; e Oliver localiza que Frank está explorando a Gabriel. Nate está a enfermeira que trabalhou no turno, quando roubou o garoto a Bonnie, e parece que foi Bonnie quem o levou.

Quando finalmente o leva isto a Annalise, ela diz que a mulher na foto é, na realidade, a irmã de Bonnie. Depois que Nate se depara com Annalise a respeito do passado de Bonnie, ele pede que lhe fale a Ela que tua filha está viva.

Annalise lhes pergunta a seus alunos que acreditam que você fez de errado, pela corte, no julgamento de Nate Sr. que ainda não conseguiram ganhar. À medida que os alunos começam a argumentar o que poderiam ter feito de errado, vemos que a prova se desenvolve à quantidade que mudam tuas estratégias periodicamente.