O namoro é a seleção e atração de alguém para outra, com o encerramento de começar uma ligação íntima, a qual costuma envolver carinho, sexo, acordo, coabitação, casamento ou reprodução. O cortejo sexual é levado a cabo por algumas espécies animais; adiciona também o homem, e sua durabilidade é muito variada entre as mesmas.

Enquanto a cotação costuma ser qualquer coisa puramente ocasional, na maioria das culturas ocidentais, em algumas sociedades habituais, o namoro é uma atividade estruturada, com regras muito específicas e formais. Em outras sociedades, os pais ou da comunidade decidem potenciais parceiros pra seus filhos, ou a participantes destas comunidades, respectivamente.

No Japão, existe um tipo de namoro chamado “ommiada” com estas características, em que os pais pagam um especialista pra ajudá-los a escolher parceiros potenciais para seus filhos. Se o casal aceita, se realiza um encontro formal, em que o especialista e, diversas vezes, os pais estão presentes. Depois de alguns encontros, o casal necessita decidir se casar ou não.

Em novas culturas, o cortejo é abolido na prática do casamento arranjado, em que os companheiros para as pessoas jovens são escolhidos tipicamente por seus pais. Nas sociedades ocidentais, um encontro é uma ocasião em que um socializa com um potencial namorado ou esposo/a. Também podes ser acordada como um encontro agendado entre duas pessoas com interesse mútuo, no qual os 2 indivíduos se comunicam e participam de atividades sociais fora do horário de suas obrigações cotidianas, tais como a faculdade ou o trabalho.

neste significado, a meta do encontro é compreender e optar se querem iniciar uma ligação de namoro. Durante os encontros, as pessoas exploram a personalidade do outro, pra encontrar se são compatíveis e se poderiam sustentar uma ligação.

Frequentemente, se os indivíduos descobrem que a tua compatibilidade é miserável ou baixa, a conexão termina. Geralmente, em um encontro as pessoas tentam comprovar tuas melhores qualidades, ter um ótimo posicionamento e fazer qualquer coisa que criam atraente pro outro ser. ↑ Real Academia Espanhola e a Associação de Academias da Língua Espanhola (em 2014). “cortejo”. Dicionário da língua espanhola (23.ª edição).

Este provável caso causou um enorme ira contra o povo, e contribuiu pra que aumentasse o ódio que ele sentia pra rainha. Há muitas versões que indicam por que causa, Maria Antonieta teria dito aquilo. Ainda na atualidade são várias as pessoas que consideram a Maria Antonieta como autora desta frase, no entanto, segundo a historiadora britânica Antonia Fraser, isto nunca foi dito por Maria Antonieta. Em 1789 a circunstância da rainha é insustentável.

  • Registado: 20 abr 2011
  • Rumores em São Petersburgo
  • 1 Personagens recorrentes ou secundários 2.1.Um AJ Hensdale
  • A negação de alguns dos cônjuges
  • nesta rodada se cargas a um de teu pc

Corre o rumor de que monsieur (futuro Luís XVIII) teria depositado pela assembleia dos memoráveis de 1787, um dossiê que revelam a ilegitimidade dos infantes reais. O rumor menciona um retiro da rainha, em Val-de-Grâce. O 4 de maio de 1789, no momento em que se abrem os Estados Gerais.

em 4 de junho morre o baixo Luis José. Para impossibilitar despesas sacrifica-se o cerimonial pela basílica de Saint-Denis. A política não permite que a família real de um enterro solene. Transtornada nesse evento e desorientada pelo o cariz que tomam os Estados Gerais, Maria Antonieta se deixa convencer pela idéia de uma contra-revolução. Em julho, Luís XVI foi forçado a Necker. A rainha queima os seus papéis e recolhe os seus diamantes, tenta convencer o rei a deixar Versalhes e conduzir-se para uma praça robusto, segura, afastado de Paris. Desde o 14 de julho, um registro de interdição circula por Paris.

Os favoritos da rainha estão em primeiro recinto e a cabeça da rainha tem fixado o preço. Ele a acusa de ansiar fazer saltar o Parlamento com uma bomba e de comandar as tropas sobre Paris. 10 de outubro de Luís XVI está novamente em Paris.