Constituem o organismo de métodos usados pela profissão de vendas. As técnicas em emprego variam muito, desde a venda consultiva com tópico no consumidor até muito ameaçado “fecho exigente”. Todas as técnicas necessitam de pouco mais de experiência e se misturam um pouco com a psicologia para saber o que motiva outros a comprar algo oferecido por um. Mestrado em hipótese sobre isso determinadas técnicas de venda pode dar rendas muito altas, sempre que que a ausência dela pode ser deprimente e frustrante.
O retrato deste último aspecto se reflete na obra “Morte de um caixeiro viajante”, de Arthur Miller. O vendedor deve suportar frequentemente com diversos rejeições, o que é trabalhoso de gerir emocionalmente, referindo-se normalmente como a razão mais comum para deixar a profissão.
Em consequência a isto, as técnicas de treinamento de vendas incluem uma extenso quantidade de instrumento de motivação e a preparação dada por profissionais da psicologia ou exvendedores treinados chamados coachers; esses são normalmente gerentes ou vendedores com longa trajetória. Em geral, o treinamento de vendas costuma ser muito aguerrido e levado aos limites da prática e o entendimento são comparados com os treinos militares de sobrevivência, porque o vendedor esta continuamente roçando a frustração e rejeição. A chamada “tendência” NÃO se necessita formar ética e formalmente por meio da utilização de inúmeros conceitos da psicologia moderna indutiva.
Hoje, um fundamentado profissional de vendas é alguém muito qualificada em numerosas áreas ou focos humanísticos, como a psicologia, marketing, técnicas de oratória, pnl, motivacionais e idiomas. Seis Estratégias de venda. Segredo AIDDA (Atenção, Interesse, Demonstração, Desejo e Ação), fabricado pelo Instituto Alexander Hamilton, dos Estados unidos, em fins do século XIX e difundida através de seus cursos por correspondência. Jeito SPIR (Ocorrência, Defeito, Envolvimento, Resolução), desenvolvida em 1990 por Rank Xerox. Esquema Percy H. Whitting AICDC (Atenção, Interesse, Jeito, Desejo e Fim), que aparece em seu livro “As cinco grandes regras da venda”. Basicamente todas as técnicas de venda desenvolvidas apresentam os mesmos passos comuns que dá um tronco comum para definir o modo de vendas normal.
- 13 Republica Dominicana
- Becerra, Longino: Morazán revolucionário. Lisboa: Editorial Baktun, 1992
- 3 Revolução liberal (1835-1837)
- 53/ Fernando Alonso. Piloto de Fórmula 1
- A duração da população
- 2 Discografia 2.Um Uma mulher como tu (1992)
- três Vilões da 1º Temporada
O vencimento é o último passo da venda, o instante em que se faz o pedido. Este precisa ser provocado pelo vendedor, a menos que o freguês o solicite prontamente. Fechamento por chance: o vendedor institui uma situação de urgência, necessidade ou de unidades limitadas pra fazer pressa o cliente e fazer com que este opte por realizar o pedido. Término forçado: o vendedor da claro, a realização do pedido, obrigando o consumidor a resolver alguma característica do artigo ofertado, ou da forma de fazer o pedido.
Fim derivado: o vendedor faz compreender o freguês que pospondrá a venda, já que existe uma amplo demanda do item ou de um outro consumidor está esperando pra fazer um pedido urgente. Existem novas técnicas de vendas construídas pelo Eng. Bate-papo estruturada.- Cuja finalidade é preservar o foco no intuito oferecido. Indicador Psicomotora.- Treinamento de alto nível para fazer o recurso com sucesso.