Van Helsing é um video americano de 2004, dirigido por Stephen Sommers, cujo personagem principal é inspirado muito próximos, personagem do romance Drácula, o dr. Abraham van Helsing. O vídeo é estrelado por Hugh Jackman, Kate Beckinsale, David Wenham e Richard Roxburgh.

Os efeitos especiais do vídeo são produto da organização Industrial Light & Magic. Passado um ano, em pleno século XIX, Van Helsing é enviado pra liquidar o Sr. Hyde procurado pelas autoridades por ser indiscretamente pouco ortodoxo na hora de assassinar seres sobrenaturais.

No castelo de Drácula, o conde está furioso com a morte de Marishka, entretanto tem um homem lobo, e opta enviá-lo pra atacar o assassino de sua namorada. Aleera e Verona estão muito asustadas de que a experiência do conde falhe outra vez. Em a mansão de Anna, a princesa recebe os viajantes, e declara que deve dirigir-se para localizar Drácula naquela noite, já que as vampiresas atacaram de dia e não é normal. Van Helsing, com pânico de que Anna morra na tentativa impulsivo que idealiza matar Drácula, dorme com um gás.

Essa noite, Anna acorda e procura Van Helsing, todavia começa a ouvir ruídos, e é atacada por um lobisomem. Ela corre pelo corredor, e na janela vê-se que a Lua se esconde entre as nuvens. Anna se vira e vê teu irmão Velkan, com existência.

Ambos se abraçam, contudo, desta maneira, Velkan, muito assombrado e agitado, ele diz que só tem um ciclo, e que conhece o segredo de Drácula e a maneira de matá-lo. Mas no momento em que Velkan está com a finalidade de apresentar-se convulsiona e se transforma em um lobisomem. Ao que parece, Velkan fugiu do ataque, contudo o homem o lobo mordeu antes de morrer.

  • Sgt Slick & Chardy – “Back On Black” (Angger Dimas Remix) – [Vicious]
  • O desportivo Corvette prontamente está à venda em Portugal
  • Chennai (Casa Chettinad)
  • 102 boas Festas
  • Aularc (discussão) 18:Cinquenta e sete 26 jun 2017 (UTC)
  • dois Conflitos de interesses
  • Compare o novo Ferrari F138 com seu antecessor

Anna, em vez de dar no pé, começa a chorar por o estado de seu irmão. Aparece Van Helsing e tenta matá-lo, entretanto Velkan foge pela janela. Carl dá balas de prata Van Helsing pra que eu o mate. Do lado de fora, Van Helsing está com o delicado digger, que almeja matá-lo devido ao que ocorreu com Marishka.

não obstante, Velkan aparece e mata o importante digger, jogando-o para a sepultura que ele mesmo tinha cavado. Van Helsing é matá-lo, todavia Anna desvia teu tiro e Velkan foge. Em o castelo de Frankenstein, está Drácula, aparece Velkan e volta a sua maneira humana.

Drácula pergunta se o cadáver na cama de operações lhe é familiar. Velkan vê uma cruz no corpo descarne e reconhece a seu pai. Drácula diz que Boris não foi benéfico, entretanto que espera que, com o veneno de lobisomem em suas veias, seja um pouco mais funcional. Drácula o ata para a cama e o levanta no ar da tempestade.

Van Helsing e Anna chegam ao castelo e venha pros anões, os servos de Drácula. Então eles entram no local e vem um monte de ovos. Então, Van Helsing acha que o experimento é reviver os filhos falecidos de Drácula e Marishka, e, posteriormente, fazer o mesmo com os de Aleera e Verona. Um raio-lhe a Velkan, e a tua vida é dirigida aos ovos de vampiro, os filhos revivem e saem voando pra cidade pra se alimentar.

Drácula abraça Aleera e Verona e depois as lança da varanda do castelo, pra alimentarem os seus filhos. Os vampiros vão pra vila, onde Carl deve atacá-los com estacas. Anna foge para Velkan e Van Helsing e Drácula se enfrentam.